MARKETING E VENDAS
CERTIFICAÇÃO EM
Público Alvo: Jovens a partir dos 14 anos que desejam atualizar seus conhecimentos sobre as mídias online para a criação de campanhas de sucesso.
Objetivo: Formar indivíduos capazes de criar campanhas de sucesso, pesquisas de mercado, trabalhar com posicionamento de marcas e ações de marketing, destacando-se na área profissional.
Empresas do setor produtivo, comércio e serviços, da área de marketing, institutos e centros de pesquisa, entre outros.
MARKETING :
O que é, objetivos, identificação do público alvo, necessidade e desejos do público alvo, plano de marketing (pesquisa, análise de dados (swot), os 4PS);
Marketing digital: influência, e-comerce, metodologia dos 8ps de marketing digital, cibridismo, inversão de vetor de marketing e teoria da cauda longa; Dados e conteúdo: Modelo AIDA, evolução no processo de decisão, conteúdo e conversão, monitoramento de resultados, ferramentas de análise, links patrocinados, google analytics, ladings pages, e mídias sociais.
AdWords / ads:
Estrutura de uma divulgação, engajamento, cálculo de investimento, palavras-chave, configuração de anúncios e trabalho com extensões, rede de display.
Evolução profissional: A importância da criatividade no ambiente de trabalho, 10 maneiras de vender uma ideia, estratégias de sucesso para lidar com conflitos e excelência no atendimento ao cliente.
Como Ter Um Canal de Sucesso: Táticas e dicas para a criação do canal e de conteúdo, como operar as opções de configuração do Youtube.
DESCRIÇÃO:
Marketing e Vendas, identificação do público alvo, plano de marketing, AdWords, engajamento, links patrocinados, google analytics, e-comerce, ferramentas do Youtube e muito mais...
CERTIFICAÇÃO:
Certificado Profissional com carga horária de 101 horas/aula.